Coordenadoria de Saúde do Sertão Central faz câmara técnica planejando atendimento no carnaval

A 8° Coordenadoria Regional de Saúde do Ceará realizou uma Câmara Técnica com a participação dos dez municípios e direçao das unidades médicas para planejar o atendimento durante o carnaval e ainda preparaçao para as doenças de inverno.

Coordenador Welinton Xavier esteve discutindo com os diretores dos Hospitais Polos, SAMU, HRSC, HEMOCE, UPA de Quixadá e coodenadores de Vigilância em Saúde, as estrategias nos atendimentos neste mês de março principalmente no carnaval.

Outra preocupação do grupo é quanto a quadra invernosa que tende a aumentar nes te mês e consequentimente um aumento considerável as doenças relacionadas ao periodo de chuvas.

O Diretor Geral da Unidade de Pronto Atendimento – UPA Dr. Antonio Moreira Magalhães, Raul Dinely informou a nossa reportagem que a equipe da unidade bem como os insumos e medicação ja estão sendo providenciado para o periodo momino e os atendimentos de quadros virodicos peculiares para o periodo chuvoso são realizados atendimentos por dois médicos 24 horas por dia.

Na avaliação do coordenador Welinton Xavier a Câmara foi bastante evolutiva e que o Sertão Central esta preparado para o Carnaval e também para o quadro virodico do periodo chuvoso.

NOVA COSMÉTICO

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *