UPA de Quixadá se prepara para atender as arboviroses do período de inverno

A equipe se prepara para o atendimento das arboviroses.

No incio do ano chegam as chuvas, comemorada pelos sertanejos que preparam as terras para receberem as sementes, junto com as chuvas vem as doenças de inverno, as arboviroses que atingem a população neste período do ano, a Unidade Pronto Atendimento – UPA 24 horas Dr. Antônio Magalhães em Quixadá no Sertão Central já começa a se preparar para atender a população acometida pelas arboviroses.

O Diretor da unidade, Raul Dinely, juntamente com sua equipe vem trabalhando para atender aos pacientes acometidos com os sintomas, os médicos e toda equipe de enfermagem, técnicos de enfermagem já estão preparados com medicamentos e também com humanização para melhor atender.

A informatização do sistema de atendimento agilizando as consultas foi outro grande avanço recebido pela UPA de Quixadá, todos os esforços estão sendo empenhados para que  a população quixadaense que busca atendimento tenha o melhor e mais completo atendimento.

O Prefeito Municipal através da equipe de edemias vem diminuindo a ação do Mosquito Aedes Aegypti na cidade e com isso a possibilidade de grande parte da população não seja afetada pelas doenças transmitidas pelo mosquito. A secretária de Saúde Juliana Câmara vem atendendo as solicitações dos profissionais que realizam os atendimentos na UPA , permitindo que os atendimentos sejam mais eficazes, com medicação disponível na resolução das patologias apresentadas na unidade.

Ponto Eletrônico modernização chega também para atender os colaboradores.

São dois médicos 24 horas, diariamente atendendo aos casos de emergência e Urgência, um corpo de enfermagem competente atendendo a todos. Com a informatização no atendimento o próprio médico além de chamar de forma eletrônica já notifica com mais precisão a medicação através do receituário digitalizado.

Para os funcionários a Direção iniciou nesta quarta-feira (23), o ponto eletrônico, o sistema foi implantado para melhor atender aos colaboradores e assim terem um controle maior de suas ações dentro da unidade. Este sistema permite agilizar a folha de pagamento. “Esperamos que todos que buscam atendimento em nossa unidade sejam bem atendidos, nos colaboradores estão todos preparados para melhor atendê-los” falou o diretor Raul Dinely.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 9 8110 1111 VIVO  – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com. Curta nossa pagina no Facebook

SANTA CLOTILDE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *