Ladrões deixam cidade de Boa Viagem no Sertão Central sem transmissão dos canais cearenses

Os telespectadores na cidade de Boa Viagem no Sertão Central estão impossibilitados de se divertirem com a programação de televisões cearenses pois ladrões levaram equipamentos de transmissão das empresas televisivas cearenses.

Moradores deste municípios estiveram reclamando nas rádios locais e redes sociais sobre a não transmissão das Televisões, Verdes Mares, Diário e Cidade que após ato criminoso ficaram ser ver TV.

A imprensa local entrou em contato com as emissoras e alegaram falta de segurança no local onde estão os equipamentos de transmissão. A casa de Transmissão, no bairro SEHAC, onde estavam os equipamentos das emissoras não existe segurança.

Alguns moradores questionaram porque a prefeitura não coloca um vigilante, em outro momento um outro morador em um bata papo afirmou que a obrigação é das emissoras a segurança.

SERTNEWS

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694NOVA COSMÉTICO

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *