Camilo Santana (PT) realiza caminhada em Quixeramobim, uma das maiores da campanha

A caminhada realizada na noite desta sexta-feira (21) em Quixadá foi considerada uma das maiores pela campanha do Governador Camilo Santana (PT). Uma onda de pessoas com bandeiras, adesivos e muita alegria caminharam por quase dois quilômetros com Camilo e o Senador Eunício Oliveira (MDB).

O prefeito de Quixeramobim, Clebio Pavone recepcionou os candidatos em seu município para uma caminhada que seria uma caminhada se transformou em uma grande festa, teve quem comentasse que estaria acontecendo uma micareta pela quantidade de pessoas e pela alegria demonstradas dos eleitores, correligionários e candidatos.

Uma das marcas de Camilo vem sendo as Selfies, a luta de todos que chegam próximo para conseguirem a foto no próprio celular e em alguns momentos o próprio Camilo é quem faz a selfie. Segundo indagado a assessoria por nossa reportagem sobre o possível cansaço em decorrência do enorme número de vezes que levanta o braço para registrar a selfie, a resposta é de que em alguns momentos ele sente o braço.

A presença de candidatos da região foi marcada com seus militantes que com bandeiras e equipes registrando todos os momentos para que nas redes sociais fossem alimentadas. Da cidade estavam, o prefeito Clebio Pavone, Edmilson Junior empresário, o médico Rômulo Coelho que acompanhou o filho Rômulo Filho candidato a deputado Estadual. Neto Nogueira também concorrendo a Assembleia Legislativa.

No cenário federal estavam os Deputado Guimarães, Tomaz Holanda que deixa a Assembleia e busca uma vaga no Congresso. Outros candidatos da região também estavam presentes e surpresos pela quantidade de pessoas que estiveram na caminhada.

Tomaz Holanda que deixa a Assembleia e busca uma vaga no Congresso Nacional

De Quixadá estava o prefeito João Paulo (em exercício), o Superintendente da FUNASA o cardiologista Ricardo Silveira. No evento vereadores da região do Sertão Central estiveram presentes prestigiando ao Governador Camilo Santana.

O prefeito de Quixadá João Paulo acompanhado do Superintendente da Funasa Ricardo Silveira

Na caminhada foram vistas bandeiras dos dois candidatos a presidente que fazem parte da coligação que defende a permanência de Camilo como gestor do Ceará. Os presidenciáveis Ciro Gomes (PDT) que é aliado e da base de apoio do governador e o candidato do partido de Camilo o Partido dos Trabalhadores (PT) Fernando Haddad.

Camilo Santana ao falar com nossa reportagem disse “Sou privilegiado por ter dois candidatos a presidência e a alegria de ter uma linda caminhada dessa pelo povo do Sertão Central”.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com.

NOVA COSMÉTICO

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *