Aracoiaba ganha novas estruturas do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS)

Com a premissa de dar mais dignidade aos usuários da saúde pública, a Prefeitura de Aracoiaba inaugurou na ultima segunda-feira (13), a nova estrutura do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), o novo ambiente conta com área de lazer com piscina além de uma equipe multidisciplinar com mais diversos profissionais.

Além da nova estrutura, o CAPS contará com profissionais, entre psiquiatra, terapeuta ocupacional, educador físico, psicólogos, enfermeiras, técnicos de enfermagem, entre outros.

Prefeito Antônio Cláudio fala da importância do novo local e das novas estruturas

Em sua fala o prefeito Antônio Cláudio fala da importância do novo local e das novas estruturas do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). “Este novo local vem para dar dignidade aos usuários e aos servidores, uma equipe comprometida com o trabalho. Agora os profissionais poderão desenvolver diversas atividades que vão auxiliar no tratamento. Agradeço todo o carinho e parabenizo a todos por se empenhar tanto”, destacou o prefeito.

“Aqui é um lugar onde a gente acolhe, ouve, conversa e dar a atenção necessária aos usuários. E este dia, treze de agosto ficará marcado na história da saúde aracoiabense, pois a gestão do prefeito Antônio Cláudio está realizando este sonho, dando mais dignidade aos pacientes do CAPS”, afirmou Amanda Paz Coordenadora do CAPS.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com.

NOVA COSMÉTICO

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *