Dona de Casa em Quixadá agarra Santa Rita e só a libera após os gols do Brasil

O primeiro jogo do Brasil quando a seleção empatou com a Suíça foi um sofrimento para a dona de casa Regina Almeida, 54 anos. Nesta sexta-feira (22), quando o adversário foi a Costa Rica, Regina mostrou sua fé ao abraçar a imagem de Santa Terezinha após 40 minutos do segundo tempo.

Regina Almeida, junto com a família e os amigos, decoraram a Rua Tenente Cravo, nas vésperas da primeira partida, os jogos da seleção brasileira são compartilhados pela família na calçada ou até mesmo na sala de visitas da residência. O local escolhido geralmente ficam as imagens em que dona Regina faz suas orações para pedir graças par todos de casa.

Após o primeiro tempo a dona de casa já começou a ficar aflita com a falta de gol na partida e principalmente  para o Brasil. Nesta manhã já aos 40 minutos do segundo tempo e o grito de gol continuava entalado na garganta. Regina olhou para suas santinhas e se valeu de Santa Rita. Agarrou a imagem e só soltou após os gols. Sega undo a mesma sua Santa Rita nunca a deixou na mão.

Ao final da partida o Brasil venceu Costa Rica por 2 x 1, Regina já pensa em uma segunda vitória e faz promessa com suas santinhas.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.

NOVA COSMÉTICO

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *