Jovem mãe de 25 anos luta por vaga no ICC para conseguir ver filha crescendo

Jovem quixadaense de apenas 25 anos, passa o drama de sofrer um câncer de estomago, e lutar por uma vaga no Instituto do Câncer do Ceará- ICC na capital cearense. Após conseguir internação no Hospital Regional do Sertão Central em Quixeramobim foi diagnosticada com a patologia e a família busca desesperadamente por uma vaga.

A população quixadaense ao tomar conhecimento do caso de Géssica Almeida, através das redes sociais estão realizando correntes de orações e também de mobilização para se conseguir a vaga no Instituto. Aos familiares de Géssica, os médicos informaram a jovem foi acometida com um tumor maligno bastante agressivo e precisa iniciar o tratamento o quanto antes.

A família conseguiu que a jovem passasse por uma triagem no Instituto do Coração e ai veio a decepção que após a avaliação médica não foi aceita para que o tratamento fosse realizado no Hospital especializado. Familiares e amigos da jovem mãe ficaram revoltados com o resultado.

Através das redes sociais a população quixadaense se uniu a dor da família e criaram grupos, páginas e até grupos para conseguirem sensibilizarem os profissionais de saúde e até as autoridades para que consigam uma vaga para a jovem que sonha ver sua filha de apenas dois meses crescer. O grupo “Todospelomilagredagessica” criado no WhatsApp já tem mais de 150 membros.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC  Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.

REI DO LANCHE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *