Diocese de Quixadá constrói restaurante “Espaço da Misericórdia” para moradores de rua.

“Espaço da Misericórdia”, complexo em construção da Diocese de Quixadá localizado ao lado da recém construída Igreja da Misericórdia, no bairro Putiú, ao lado da Unicatólica. O restaurante atenderá ao público socialmente pobre da cidade, moradores de rua, sem teto, pessoas muito pobres que serão cadastradas pela Diocese.

Inicialmente serão cadastradas 50 pessoas.

Inicialmente, 50 pessoas serão atendidas diariamente no local, com alimentação gratuita, servidas por missionários e voluntários. O prédio, espaço amplo para as refeições, cozinha grande profissional, almoxarifado, banheiros masculinos e femininos, área de banheiros para os moradores tomarem banho masculino e feminino, salas, escritório, deposito, churrasqueira e área externa. As obras estão sendo finalizadas pela Empresa Expansão.

Importante projeto social da igreja católica que tem a frente o bispo diocesano Dom Ângelo Pignoli, a ação deve contar com a solidariedade de empresários da cidade contribuindo com donativos. Lembrando que esse projeto será ampliado, o espaço pode atender até 200 pessoas. A inauguração será no dia 28 de abril, data festiva da “Divina Misericórdia”.

Por Fábio Oliveira

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC  Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.

SANTA CLOTILDE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *