Dupla de motocicleta executa homem na periferia de Quixadá

Semana bastante violenta no Sertão Central, a Policia registrou o quarto homicídio, o terceiro em Quixadá. O assassinato de um homem identificado como sendo “Beto Sibite” ou Beto Quirino”, o mesmo foi alvejado na noite desta quinta-feira (22), o crime ocorreu nas proximidades da residência de seu genitor.

O Centro de Operações Policiais Militares – COPOM, foi acionado via telefone com a informação de um tiroteio próximo ao quartel, uma composição compareceu ao local imediatamente e contatou um homicídio.

Tombou sem vida, Gilberto Nascimento Silva, 50 anos, os disparos efetuados por dois homens que se aproximaram da vítima, de acordo com populares que estavam no local no momento dos disparos e informaram que foram ouvidos muitos tiros.

A policia militar isolou a área e acionou a Pericia Forense para remover o cadáver ao Instituto Médico Legal. O Delegado Plantonista juntamente com sua equipe estiveram já realizando os primeiros levantamentos no local do crime.  Diligências estão sendo realizadas na tentativa de localizar o autor do disparos.

Foto Revista Central

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 8849 5444 OI. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694

SANTA CLOTILDE

 

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *