Madalena no Sertão Central implanta coleta seletiva em parceria com a SEMA

Madalena no Sertão Central é mais um dos municípios a participarem junto ao Governo do Estado através da Secretária de Meio Ambiente a implantar a coleta seletiva, através de um consorcio contratado pelo Governo Estadual implantando o crescimento econômico e ainda a redução de desigualdade.

A Prefeita Sonia Costa, reafirmou o interesse de trabalhar as coletas seletivas múltiplas no município, como forma de contribuir na preservação do meio ambiente e gerar a sustentabilidade local. Através de parcerias sustentáveis que o Madalena passa a integrar o grupo de municipios em desenvolvimento no Sertão Central, afirmou a Gestora.

O projeto será desenvolvido pela empresa I&T, contratada pelo Governo do Estado, e deverá apresentar os resultados nos próximos anos. Juntamente com outros seis municípios do Sertão Central, implementando o crescimento econômico com redução das desigualdades.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 9 8110 1111 VIVO  – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com. Curta nossa pagina no Facebook

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *