Santa Casa de Canindé deixa de atender por falta de recursos podendo fechar às portas.

A Santa Casa de Canindé encontra-se sem condições de funcionamento conforme em coletiva na manhã desta sexta-feira (21), o presidente da entidade, Frei Joãozinho Sanning, informou a imprensa que falta de recursos não permitirá a continuação dos atendimentos na unidade hospitalar. Os pacientes devem buscar atendimento na Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas.

Segundo o presidente da entidade reafirmou as condições financeiras em que se encontra a unidade hospitalar, funcionários em atraso, médicos sem receber seus salários e ainda a falta de insumos para permitir o recebimento dos pacientes de Canindé e região que são atendidos na unidade.

Frei Joãozinho aguardava o repasses provenientes de emendas parlamentares, repasses constitucionais e a liberação de certidões negativas junto a Receita Federal. Com essa situação não podemos garantir a presença dos médicos para atender os pacientes. A partir deste sábado (22) não receberemos mais pacientes, todos deverão serem encaminhados para a UPA. Porém os que se encontram internados os gestores irão tentar garantir o atendimento.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 9 8110 1111 VIVO  – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com.

NOVA COSMÉTICO

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *