Posse dos primeiros convocados do Concurso Público de Quixadá será dia 28 de Novembro

Na manhã desta terça-feira (20), finalmente terminou a novela para 211 concursados da Prefeitura Municipal de Quixadá, após a homologação pelo Prefeito Interino João Paulo Furtado, a convocação para entrega dos documentos e exames médicos na Secretária de Administração. Prefeito João Paulo Furtado anunciou a posse para o dia 28 de novembro e o inicio do novos servidores para o dia 03 de dezembro.

Os novos funcionários públicos municipais iniciaram a entrega da documentação na Secretária de Administração, os novos servidores foram recepcionados pelo Secretário de Administração Max Diego de Carvalho Caldas que após verificação dos documentos informou que o prefeito João Paulo Furtado gostaria de dar as boa vindas e também informar as novas etapas de admissão.

Prefeito Interino João Paulo Furtado fez questão de cumprimentar os novos servidores pessoalmente.

No gabinete do Chefe do Executivo municipal os candidatos foram recepcionados pelo prefeito que além de dar parabenizar aos concursados deus as boas vindas. João Paulo informou para os novos colabores municipais que a posse esta prevista para dia 28 de novembro e o inicio nos quadros funcionais do município para o dia 03 de Dezembro.

Neste primeiro dia de apresentação dos convocados faltaram 15 candidatos que não se apresentaram no Centro Administrativo, porém os que estiveram apresentando toda a documentação já estarão assumindo seus cargos ainda este ano. Muitos dos convocados agradeceram o prefeito pela convocação, foi meu presente de natal sem se identificar uma candidata disse que agora poderia ajudar ao esposo nas despesas de casa, agradeceu ao Chefe do Executivo pela a oportunidade.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com.

REI DO LANCHE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *