SINDIRADIOCE repudia ataques ao radialista Herley Nunes em Quixadá e faz convite para Missa dos Comunicadores

O Sindicatos dos Radialistas e Publicitários do estado do Ceará, sob o comando do radialista Edilson Alves, vem representando a categoria com ações em prol da categoria e dos comunicadores.

Nesta ultima semana no Sertão Central o sindicato através de uma nota de repúdio demonstrou sua indignação com a forma como o Radialista Herley Nunes do Sistema Monólitos de Comunicação de Quixadá está sendo intimidado após notificar denuncias sobre o afastamento do gestor municipal.

Ainda de acordo com a nota o presidente afirma ter preocupação com ataques feitos a comunicadores no execício de sua profissão. “É inaceitável que a imprensa seja impedida de atuar  na cobertura de fatos de interesse da sociedade”. Liberdade de Imprensa não se negocia, se defende!

O SINDRADIOCE convida a todos os comunicadores da Região para participarem da “Missa dos Comunicadores”, em Canindé, dia 27 de setembro, às 16 horas, onde o presidente Edilson Alves, do Sindicato dos Radialistas e Publicitários do estado do Ceará, irá disponibilizar uma VAN (Topic) de Fortaleza para a viagem a Canindé, a Cidade da Fé. A participação, é muito importante mantermos a missa dos comunicadores, no calendário de eventos da maior romaria das Américas.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com.

NOVA COSMÉTICO

 

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *