O Consorcio de Saúde do Sertão Central sobre novo comando, Franzé Carneiro prefeito de Ibicuitinga

O prefeito de Ibicuitinga, Franzé Carneiro, assumiu nesta segunda-feira (20) a presidência do Consórcio de Saúde do Sertão Central. A posse, em razão do afastamento do prefeito de Quixadá, Ilário Marques, por determinação do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), foi marcada com a visita do novo gestor à Policlínica de Quixadá e ao Centro de Especialidades Odontológicas de Quixeramobim. Os dois equipamentos de Saúde do Estado são gerenciados pelo Consórcio regional.

Em reunião com a equipe do Consórcio Franzé Carneiro garantiu a manutenção das políticas administrativas efetivadas pelo seu antecessor, o prefeito de Quixadá, Ilário Marques, afastado do cargo desde a última quinta-feira (16). Para o presidente substituto, o presidente afastado deu novos contornos de organização e eficiência ao Consórcio, e deixou as contas em equilíbrio, tornando o modelo do Sertão Central referencia no Estado.

O Consórcio também é responsável pelo acompanhamento das ações da 8ª Coordenadoria Regional de Saúde(Cres), composta pelos municípios de Banabuiú, Choró, Ibaretama, Ibicuitinga, Milhã, Pedra Branca, Quixadá, Quixeramobim, Senador Pompeu e Solonópole.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com.

NOVA COSMÉTICO

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *