Governo do Ceará, BID e Banco Mundial realizam seminário internacional para debater prevenção de crimes e violência

O Governo do Ceará, por meio do Gabinete da Vice-Governadoria, realiza, em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento e com o Banco Mundial, o seminário internacional “Evidências e Estratégias para Prevenção de Crime & Violência no Ceará”. O evento ocorre na sede da Vice-Governadoria do Ceará, em Fortaleza, nos dias 21 e 22 deste mês.

Serão dois dias de debates com o setor público e privado com propostas de ações divididas em três eixos de atuação: prevenção primária (escolas, esporte, etc), prevenção secundária (Inteligência Policial e ações para pessoas em situações de vulnerabilidade) e prevenção terciária (ação policial direta contra a criminalidade).

No primeiro dia serão realizadas palestras com especialistas sobre experiências exitosas de prevenção e segurança pública de vários países. No segundo dia, representantes do Governo do Ceará apresentam as ações do Estado. Também serão realizadas oficinas e workshops para debates, discussões e proposições de encaminhamentos.

A vice-governadora Izolda Cela afirma que, ao final do encontro, a partir das experiências repassadas, serão traçadas ações para serem aplicadas no Ceará.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 88499 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC  Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.

NOVA COSMÉTICO

 

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *