Ocorrência policial termina com ação solidária de policiais em Goiânia

A Policia Militar é acionada para atender uma ocorrência, a patrulha comandada pelo Sargento Arbuês, Cabo Carmo e o Soldado Wharley foi a equipe designada para averiguar a denuncia de uma briga na periferia de Goiânia, um casal que discutiam dentro de casa chamaram a atenção dos vizinhos que ligaram para a Policia.

Os policiais ao chegarem no local indicado, ao perceberem a motivação da briga ficaram sensibilizados, o casal discutia em decorrência da situação vivida dentro de casa, com crianças pequenas, faltando água, energia elétrica e ainda gás para cozinhar.

Os policiais se cotizaram e compraram um botijão de gás, pagaram as contas para o pronto restabelecimento dos serviços e trazendo a paz para o casal e os filhos. A ação da patrulha é digna de parabéns e admiração da população. A Policia Militar do Estado de Goiás esta de parabéns pelos homens que compõem esta valorosa corporação.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 88499 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.

REI DO LANCHE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *