Bando assalta estudantes na residência universitária em Quixadá

Uma semana após assalto a um ônibus universitário na CE-265 aos estudantes que retornavam das Universidades de Quixadá, a ação foi realizada por uma quadrilha que aguardava a passagem do coletivo estudantil e agindo com bastante violência armados os elemento realizaram um arrastão levando tudo que foi possível dos alunos. Nos primeiros minutos desta quarta-feira (21), uma ação com os mesmos modos operante aconteceu na residência universitária em Quixadá onde levaram os pertences dos estudantes.

Cerca de aproximadamente cinco homens armados, uma espingarda de pressão foi deixada no local, segundo informações da policia o armamento usado aparentemente seria simulacro. O bando levou 12 (doze) Notebooks de várias marcas, 11 (onze) celulares de várias marcas, 01 (um) computador da marca HP, 01 (um) HD externo e documentos e uma quantidade de dinheiro não especificadas das vítimas e saíram tomando rumo ignorado.

Composições foram acionadas e estiveram no local, realizaram os primeiros levantamentos e em seguida sairam em diligências na tentativa de localizar o bando que na fuga deixaram para trás uma espingarda de pressão. Os estudantes foram orientados para realizarem o Boletim de Ocorrências na Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 88499 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.

REI DO LANCHE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *