Secretário de finanças de Quixadá volta ao legislativo para ser o vice-presidente da mesa diretora que reelegeu Ivan Construções

A Câmara de Vereadores de Quixadá elegeu nesta quinta-feira (20) a nova mesa diretora da Casa do Povo, os parlamentares podem se pronunciarem após a abertura da sessão  e se inscreverem para a eleição da mesa diretora  durante a eleição conforme o regimento do legislativo municipal. A eleição para o biênio 2019/2020.

A oposição que conta hoje com 5 (cinco) vereadores contra 12 (dose) da situação que mantem a maioria, o vereador Cabo Marlim foi o candidato oposicionista que conseguiu os votos de seus pares, não foi suficiente para derrotar o atual presidente Ivan Construção que conseguiu ser reconduzido ao cargo de presidente do legislativo municipal.

A mesa diretora eleita sofreu uma modificação, o vice-presidente Darlan Piaba da base aliada não conseguiu voltar para o cargo enquanto o secretário de planejamento e finanças e vereador Denis Dutra foi eleito para o cargo. Denis deixa a secretária e nos próximos dois anos assumirá sua cadeira no legislativo de Quixadá.

Nos bastidores da eleição comenta-se que o cargo de vice-presidente estaria sendo disputado também pelo vereador da base Cesar Augusto. o prefeito Ilário Marques conseguiu apaziguar a situação com a indicação de Denis.

A nova mesa diretora: 

Presidente : Ivan Benício de Sá – PT (Ivan Construções)

Vice-Presidente : Aparecido Hildenio Alves Dutra – PT (Denis Dutra)

1º Secretário : Jose Maria de Meneses Queiroz  – PEN (José Maria da Art Vidros)

2º Secretária : Jesyca Adrina Severo Cavalcante – PSL (Jéssica Severo)

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 9 8110 1111 VIVO  – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com.

SANTA CLOTILDE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *