Governo do Ceará vai premiar projetos de iniciativa juvenil

O Governo do Ceará, por meio do Gabinete do Governador, lançou o edital para a primeira seleção pública “Juventude de Paz”, cujo objetivo é dar apoio financeiro a projetos de iniciativa juvenil. Serão premiados 15 projetos sociais, sendo 10 a serem executados no Grande Vicente Pinzon (Cais do Porto, Vicente Pinzon e Mucuripe) e cinco para os demais bairros de Fortaleza.

A iniciativa está inserida nas ações do Pacto por um Ceará Pacífico, através do Gabinete da Vice-Governadoria e do Gabinete do Governador, com atuação da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas de Juventude.
Carla da Escóssia, secretária executiva da Vice-Governadoria e coordenadora de Gestão Territorial do Pacto por um Ceará Pacífico, fala como surgiu a ideia o processo seletivo.

A premiação para cada projeto será na ordem de R$ 10 mil, conforme orçamento do projeto aprovado. As propostas precisam ser inscritas, obrigatoriamente, em um dos eixos temáticos: Geração de Trabalho, Emprego e Renda / Empreendedorismo Criativo; Esporte e Lazer; Cultura e Arte; e Mobilização Social e Cidadania.

Todas as etapas da Seleção Pública serão realizadas em Fortaleza, com locais, datas e horários a serem divulgados no Diário Oficial do Estado e no site da vice-governadoria (www.gabvice.ce.gov.br). As inscrições seguem até o dia 10 de outubro

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.NOVA COSMÉTICO

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *