Agricultor sofre atropelamento e vai a óbito no Hospital de Pedra Branca

No, final da manhã deste domingo (19), a Policia registrou um atropelamento no bairro de Santa Úrsula na periferia de Pedra Branca. A informação chegou aos componentes da composição de plantão que imediatamente se deslocaram até o local do sinistro.

A vítima um agricultor que residia  no Sítio Cana Brava, zona rural desta cidade, o acidente ocorreu na area comercial do bairro onde um veículo atropelou o agricultor e evadiu-se do local sem socorrer a vítima. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência – SAMU realizou os primeiros socorros e o conduziu ao Hospital Local onde veio a óbito enquanto recebia atendimento médico.

Veículo atropelador foi identificado, apesar de ter se retirado do local do sinistro a policia realiza diligências na tentativa de localizar o condutor. Já identificado o autor será investigado.

IMAGEM – Portal de Noticia CE

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com.

REI DO LANCHE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *