Agricultor é assassinado com cinco disparos na zona rural de Choró

O Sertão Central tem registrado homicídios a bala com uma maior frequência, após registros nos municípios de Ibaretama, Quixadá Senador Pompeu, na noite desta quinta-feira (19), o crime aconteceu na zona rural de Choró, Agricultor é alvejado com disparos e morrendo no local.

A Policia é acionada para atender uma ocorrência na localidade de Boa Vista, zona rural de Choró, o agricultor Raimundo Cirlando, conhecido por ” Bujuba”, foi surpreendido em uma estrada vicinal. Bujuba foi lesionado com por cinco perfurações no pescoço e ombro, onde segundo informações de populares o autor dos disparos que não foi identificado chegou em uma motocicleta Honda Bros de cor preta, e após efetuar os disparos se evadiu. 

Uma composição do destacamento de Choró compareceu ao local dotando as medidas cabíveis até a chegada da Pericia e do Rabecão, que conduziram o corpo ao IML da cidade de Quixeramobim.

 

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com

REI DO LANCHE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *