Nonatinho assume o comando do PDT em Irauçuba com o aval de Osmar Baquit e André Figueredo

O Partido Democrático Trabalhista – PDT, continua a crescer no Estado, neste feriado de Corpus Christu o partido passa a contar com lideranças importantes no Ceará. A cidade de Irauçuba realizou a festa da democracia e seu líder maior, o prefeito Nonatinho Sousa Silva que recebeu o presidente estadual Deputado Federal André Figueredo, Deputado Estadual Osmar Baquit e membros da executiva nacional.

Nonatinho assume o comando do PDT em Irauçuba com o aval de Osmar Baquit e André Figueredo.

Nonatinho, um dos maiores lideres políticos da região assumiu o comando do PDT, junto ao seu líder diversos outros políticos acompanharam engrossando assim as fileiros do democratas trabalhistas. Osmar Baquit que tem como base eleitoral a cidade de Irauçuba e a amizade com o Gestor fez questão de comparecer a esta festa democrática que traz para o partidos significantes representantes do Ceará.

Nas redes sociais o Deputado Osmar Baquit fez questão de registrar o momento simbólico onde o amigo prefeito Nonatinho. “Para nós pedetistas, é motivo de muita honra ter um grande homem público como Nonatinho, fazendo parte dos quadros do partido”.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 98110 1111 Vivo – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC  Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. Curta nossa página no Facebook

 

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *