Prefeitura de Madalena consolida parceria durante “Semana Santa” com os bombeiros

A Semana Santa em Madalena no Sertão Central é uma das cidades que vem recebendo a cada ano mais visitantes, são familiares e turistas que buscam mais sossego e descobriram nesta cidade este momento mágico. Este ano  com as chuvas que trouxeram ao Açude Umari água e um novo point de diversão na região, a prefeita Sonia Costa através da Defesa Civil Municipal faz parceria com o Corpo de Bombeiros da Policia Militar na prevenção durante o feriadão.

Parceria com os Bombeiros garante mais segurança aos banhistas que nos visitam afirma prefeita Sonia Costa.

Sonia Costa recebeu o Comandante da 6ª Seção do Corpo de Bombeiros, Tenente Coronel Sousa Júnior e do Tenente Erasmo Costa, onde foram firmada a parceria com a corporação durante o feriadão de Semana Santa na prevenção dos banhistas nas águas do Açude Umari. O número de visitantes vem sendo acrescida a cada ano. 

As redes sociais foram usadas para solicitarem aos que estão visitando Madalena que tenham precaução ao adentrarem no Açude, outra solicitação foi a de que as pessoas tenham moderação no consumo de bebidas alcoólicos. Chico Almir Severo, Coordenador Municipal de Proteção e Defesa Civil, considera a presença dos Bombeiros no município, fundamental para a segurança e tranquilidade da população e visitantes.

Live 

https://www.facebook.com/prefeitasoniacosta/videos/2227190994004918/?t=32

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 98110 1111 Vivo – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC  Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. Curta nossa página no Facebook

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *