O PHS no Estado agora sob o comando do quixadaense Marcio Aurélio

O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) está sob novo comando no Ceará. A sigla tem à frente, agora, Márcio Aurélio, empresario artístico e ex-secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo e ex-presidente da Fundação Cultural de Quixadá. A posse foi oficializada no começo deste mês.

Nesta quinta-feira (19), o novo presidente esteve em Brasília, se reunindo com membros da direção nacional presidida pelo deputado Marcelo Aro (MG).

De acordo com Marcelo Aro, o PHS tem o compromisso de ampliar o debate democrático e fortalecer o partido em todo o Brasil. “Vou sempre trabalhar em prol do bem comum para contribuir com o crescimento do PHS em todo País”, diz Marcelo.

“Vamos ter liberdade de escolher nosso caminho no tocante as eleições estaduais e isso é importante afinal somos nós que entendemos melhor a conjuntura. Vamos reestruturar o PHS em todos os municípios e trabalhar para montar uma grande chapa para as eleições proporcionais. Estamos abertos para receber interessados em ingressar no partido em todos os municípios do estado e vamos conversar com nossos vereadores , prefeitos e vices eleitos”, afirma Márcio Aurélio.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 88499 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *