CARNAVAL 2017 EM QUIXADÁ NÃO CONTARÁ COM DINHEIRO PÚBLICO

Quixadá

O prefeito Ilário Marques, cancelou a licitação para o carnaval de 2017 atendendo orientação do Ministério Público nesta ultima sexta-feira (17).

Atendendo o orientação do MP o prefeito cancelou a licitação do carnaval de 2017 orçada em R$ 168 mil reais. O vendedores autônomos que trabalham nos eventos da cidade estiveram na sessão dos vereadores pedindo apoio para a realização do carnaval, todos apoiaram apesar de horas depois ser cancelado.

Cerca de 24 horas depois o prefeito anunciou na ultima noite de pré-carnaval que aconteceram nos últimos quatro sábados que antecedem a festa momina, uma parceria privada vai buscar realizar a festa. O evento não contará com o dinheiro público, segundo o prefeito, por causa de uma parceria com a iniciativa privada, com coordenação do bloco Vai Que Eu Vou, que conseguiu realizar na cidade quatro eventos de pré-carnaval com bastante êxito.

Em entrevista a imprensa local, Ilário, garantiu que a prefeitura vai entrar apenas com os serviços de limpeza, serviços essenciais de saúde e organização do trânsito, como é de praxe do poder público. Empresários que trabalham com hotel, restaurantes, bares e similares comemoram a decisão e buscarão apoiar ao grupo que vai realizar o carnaval, outro município que vai realizar festa momina nas mesmas condições é a vizinha cidade de Banabuiú.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694SANTA CLOTILDE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

One thought on “CARNAVAL 2017 EM QUIXADÁ NÃO CONTARÁ COM DINHEIRO PÚBLICO

  1. Batista Reply

    Se o carnaval já podia ser realizado sem o “NOSSO DINHEIRO”, porque o prefeito foi fazer “CONVOCAÇÃO” aos oportunistas para “COMER” dinheiro público ? AÍ TEM ! ! ! Ou TERIA !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *