Domingo de acidentes com vítimas fatais no Sertão Central

Acidentes foram registrados neste domingo (20), um veículo do Exercito Brasileiro se envolveu em um deles, outro acidente que ocorreu na região a vítima havia desaparecido e somente horas depois que se localizou, dois outros graves ocorreram em Quixadá, vítimas fatais em colisão entre motocicletas em Quixeramobim, as estradas da região estão realmente bastante perigosas.

Banabuiú

Na entrada Vila dos Marianos um Fiat Palio, placa PMD-2365, de cor amarela e inscrições da cidade de Fortaleza, desenvolvia certa velocidade ao chegar em uma curva, perdeu o controle e bateu em um caminhão bau do Exercito Brasileiro, o motorista do Palio teve escoriações leves os veículos interditaram parte da via, uma equipe da Policia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada para o local.

Solonópole

Na madrugada deste domingo (20), a Policia foi acionada em decorrência de um acidente em um trecho conhecido como “Curva do Junco”, a cerca de 8 km do centro da cidade, uma ligação informava de que uma motocicleta encontrava-se caída e um corpo ao lado. Imediatamente uma composição foi ao local e apenas encontrou uma motocicleta com algumas avarias contendo as seguintes características HONDA/CG 125 FAN KS, cor preta, placa NVD 2067, mas foi visto que havia um pouco
de sangue no local do acidente.

Porém a vítima não se encontrava no local apenas a motocicleta avariada, foi verificado no Hospital local também ninguém sob informar a entrada de paciente vítima de acidente, diligência continuaram na tentativa de localizar a vítima até que Às 07h00m uma ligação para o 190 informava que a vítima tinha dado entrada no Hospital e que após os primeiros atendimentos em decorrência da gravidade foi transferido para o Instituto Dr. José Frota em Fortaleza.

Quixadá

Acidente grave na entrada do Distrito de Juatama, a cerca de 15 km do centro da cidade, uma caminhoneta FIAT Estrada colidiu em motocicleta, equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) esteve realizando o socorro as vítimas. As vítimas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas) Dr. Antonio Magalhães e em seguida transferidas para o Instituto Dr. José Frota na capital cearense.

Outro sinistro foi registrado no centro da cidade, na Rua José Queiroz de Pessoa com a Rua Dr. Rui Maia, colisão de motocicleta onde duas mulheres que circulavam em uma motocicleta foram vítimas, mãe e filha foi socorrida a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde recebeu os primeiros socorros.

Fotos : VC Repórter

Quixeramobim

Acidente no Assentamento Canaã Distrito de Encantado em Quixeramobim

 

Na tarde deste domingo duas vítimas fatais em acidente de colisão frontal entre duas motocicletas no Assentamento Canaã, Distrito de Encantado, Zona Rural desta cidade. Jorge Neto e Geane Viana conhecida por (GG) foram as vítimas identificadas no sinistro, jorge que seguia em uma motocicleta Honda CG de cor vermelha enquanto Geane pilotava uma motocicleta BROS de cor preta, com a colisão dos dois pilotos tiveram morte imediata. Os dois eram colegas de trabalho na industria calçadista. A Pericia Forense compareceu ao local e o rabecão conduziu os dois corpos para o Instituto Médico Legal – IML.

Fotos: Quixeramobim News

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 9 8110 1111 VIVO  – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com. Curta nossa página no Facebook. 

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *