Choró mobiliza equipes de edemias no combate aos mosquitos no inicio do ano

A equipe de edemias do município de Choró no Sertão Central, já iniciou um trabalho de combate aos mosquitos e pernilongos que vem atormentando a população choroense. Os agentes vem trabalhando com Bombas Postais para atingir com mais precisão os alvos.

Neste primeiro mês do ano vem as chuvas e com elas a proliferação de doenças do inverno. Neste mês os agentes já pulverizaram residências no combate a pernilongos da família “Culcidae” e “Flebotomineos” ambos hematófagos podendo transmitir doenças como a “Leishmaniose” (CALAZAR).

Outras doenças que assustam a população e em especial o poder público municipal é transmitido pelo mosquito Aedes Aegypti, o município prepara-se para enfrentar este período que todos os anos é marcado pelas doenças causadas por este mosquito. Os moradores da cidade e principalmente da Zona Rural esperam que este ano as autoridades consigam amenizar a situação no atendimento.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 9 8110 1111 VIVO  – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com.

NOVA COSMÉTICO

 

 

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *