Banabuiú após ganhar Selo de Bronze faz convênio de mais de R$ 1 milhão para recuperação do Hospital

Quatro cidades do Sertão Central conquistam o “Selo Bronze”, o Projeto de Qualificação da Atenção Primária à Saúde (QualificaAPSUS Ceará) com processo de avaliação para certificação das Unidades Básicas de Saúde com o Selo Bronze de Qualidade 2018. A certificação dará visibilidade ao processo de fortalecimento da Atenção Primária à Saúde desencadeado pelos municípios, possibilitando seu reconhecimento social perante o Estado, além de incentivar as equipes a criar um padrão de qualidade que garanta um acesso qualificado, efetivo e resolutivo.
As cidades que fazem parte da 8ª Coordenadoria de Saúde que conseguiram o Selo Bronze, que reúne os itens que visam garantir a segurança do cidadão e da equipe. As cidades que conseguiram a certificação; Banabuiú, Choró, Senador  Pompeu e Solonópole.
Nesta segunda-feira (18), embalado na conquista do Selo de Bronze o prefeito Edinho Nobre de Banabuiú, assinou convênio de mais de R$ 1 milhão e vai garantir o melhoramento dos serviços a reforma e a modernização do Hospital de Banabuiú. O prefeito Edinho Nobre frisou que a iniciativa é fruto da parceria com o Governo do Estado.

 

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.

REI DO LANCHE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *