Missa de agradecimento a São José é realizada as margens do Açude Umari em Madalena

No dia dedicado à São José, padroeiro do Ceará, as comemorações de agradecimento aconteceram as margens do Açude Umari que este ano foi a grande redenção da cidade. Após seis anos de estiagem e sofrimento por água os moradores comemoraram com muitas orações e louvores.

A população compareceu as margens do açude para agradecer a São José

O Açude Umari que hoje está com 50% de sua capacidade recebeu pelo segundo ano consecutivo a cerimônia religiosa a suas margens. Autoridades e a população de Madalena foram ao açude agradecer a São José pela chuvas que vem caindo na cidade e permitindo que o açude tenha este volume .

As sombrinhas coloridas deixaram ainda mais alegre o local onde a prefeitura mais uma vez montou toda estrutura para a celebração da missa. A prefeita Sonia Costa participou da missa e também usou uma sombrinha para se proteger do sol, o calor era de aproximadamente 34º Graus, apesar de ter tenda para proteger do Sol Escaldante.

O padre Jean, representando o pároco Adailson Nogueira, foi o presidente da celebração.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 88499 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.

 

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *