Sogro é baleado durante assalto em residência do genro na Zona Rural de Quixadá

A ação de criminosos na Zona Rural de Quixadá tem se intensificado nos últimos dias, um dos distritos que vem apresentando vários registros fica a 15 km do centro, Juatama. Uma dupla armada com arma de fogo nas primeiras horas deste sábado (19), invadiram a residência de um cidadão o atingindo com coronhadas, subtraindo o Smartphone do mesmo e ainda baleando o sogro da vítima.

Dois elementos com blusas cobrindo o rosto realizaram na madrugada deste domingo um assalto em uma residência na localidade de Sussuí, Distrito de Juatama, a vítima ainda levou coronhadas durante a ação, conseguiram levar ainda um aparelho Smartphone S-2. O sogro da vítima ao ver o genro sendo agredido tentou ajuda-lo entrando em confronto corporal com um dos elementos enquanto o outro usou a arma e o atingiu na coxa esquerda, a bala entrou e saiu deixando o ferido.

A vítima foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas Dr. Antonio Magalhães e após atendimento foi transferido para o Hospital Dr. Eudasio Barroso onde após o atendimento foi liberado e encontra-se em casa. A Policia Militar foi acionada e esteve na localidade onde recebeu todas as informações e em seguida iniciou diligências na tentativa de localizar os bandidos. A Policia pede a quem tiver informações ligar 190.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 9 8110 1111 VIVO  – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com.

SANTA CLOTILDE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *