Universitário é morto em tentativa de assalto quando chegava na faculdade

Um estudante universitário foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto quando chegava à faculdade, na noite desta segunda-feira (17), no Centro de Fortaleza.

João Pedro Guedes Goiana, de 25 anos de idade, foi abordado por suspeitos.

Segundo a Polícia, o estudante de Nutrição João Pedro Guedes Goiana, de 25 anos de idade, foi abordado por suspeitos, entre eles um adolescente, que estavam em um carro. Ao estacionar o seu automóvel próximo à calçada da instituição de ensino, um dos ocupantes do veículo anunciou o assalto e pediu a chave do carro da vítima.

O estudante jogou a chave para os suspeitos, mas mesmo assim foi atingido e não resistiu aos ferimentos. João Pedro Guedes estava no último ano do curso de Nutrição da faculdade.

A Polícia apreendeu o adolescente, que estava com um simulacro, e está em diligência para tentar identificar e prender os demais suspeitos do crime.

Conforme os policiais, um dos adolescentes foi encontrado no bairro Carlito Pamplona. Já o outro havia sido apreendido pelos policiais minutos após a ação, ainda no Centro e portava um simulacro. A arma utilizada no crime ainda não foi encontrada. Os dois foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) onde serão ouvidos.

Segundo a polícia, é possível que até quatro pessoas tenham participado do latrocínio que vitimou João Pedro Guedes Goiana, de 25 anos, que estava no último ano do curso de Nutrição da faculdade.

Diário do Nordeste

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 9 8110 1111 VIVO  – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com.

NOVA COSMÉTICO

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *