Ciclismo quixadaense é destaque na modalidade em competições pelo Nordeste

A “Terra dos Monólitos”, conhecida mundialmente pelo esporte aventura, passa a figurar também na modalidade de ciclismo, com atletas que somente este ano já trouxeram dezenas de titulos das provas disputdas por todo Nordeste.

Neste ultimo domingo (18) a Equipe Monólitos Team, levou quatro atletas para a cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, na prova “Cidade do Timbau” e todos subiram no pódio em diferentes categorias. Esta já é uma rotina dos ciclistas quixadaenses, conseguem sempre nas competições que participam estarem entre os primeiros, quando não vencendo.

Nesta competição que aconteceu no vizinho estado do Rio Grande do Norte, na cidade de Mossoró, nossos representantes estiveram competindo com competência, os quatro estiveram entre os primeiros colocados da prova. Na Categoria Elite Marcos Alves oi o Campeão, Ricardo Melo (Ampliart) chegou em 3º lugar e Glauber Raimundo em 4º lugar.

Continuando a competição tivemos mais ganhadores, agora na categoria Master A o ciclista Ricardo Melo (Ampliart) que também competiu foi o grande campeão e em segundo De Assis também da Equipe Monólitos Team. A terceira categoria que os quixadaenses participaram, a categoria Master B onde Glauber Raimundo em 2º e Ricardo Melo (Ampliart) 4º lugar, em todas as categorias a Equipe Monólitos Team subiu ao pódio.

Fechando o ano de competições a equipe quixadaense estará em Natal, também Rio Grande do Norte onde participam do Circuito da Dunas, uma competição ciclística em comemoração dos 40 anos do Parque Dunas. A competição acontece dia 24 de Dezembro véspera de Natal, os atletas querem trazerem de presente o pódio da competição.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.REI DO LANCHE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *