Dois Homicídios são registrados no Sertão Central e um pessoa baleada com bala perdida.

Noite de domingo (18), no Sertão Central, dois homicídios foram registrados em duas cidades, uma mulher em Senador Pompeu e um homem em Pedra Branca, uma vítima baleada com bala perdida na periferia da Terra dos Monólitos. A Policia realiza diligências nas duas cidades na tentativa de localizar os autores dos crimes.

Lucimar, morta no bairro Pavãozinho em Senador Pompeu

A Policia registrou por volta das 18 horas deste domingo no bairro do Pavãozinho periferia da cidade. Segundo informou para a imprensa o investigador José Ulisses que uma mulher identificada pelo nome de Lucimar mas conhecida na cidade por “Feia”. Ainda conforme o investigador a mesma já havia recebido ameaças através de carta e isso já esta sendo investigado pela Policia Civil. “Feia”, uma pessoa bastante conhecida na cidade e participativa, alegre e divertida. Nas redes sociais amigos e parea. ntes lamentam sua partida repentina.

O segundo homicídio registrado na Região aconteceu em Pedra Branca no bairro Santa Ursula, periferia da cidade, um homem identificado como sendo “Facão” foi atingido por uma arma branca, socorrido ao Hospital Municipal não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A Policia que colheu informações sobre o crime no local realizou diligências que culminou com a prisão do Homicida. O flagrante foi lavrado na Delegacia Regional de Senador Pompeu, plantonista.

Edeoni baleado por bala perdida no Residencial Rachel de Queiroz, periferia de Quixadá.

No Residencial Rachel de Queiroz, periferia de Quixadá, dois homens chegam em uma motocicleta na mercearia e o garupeiro desce pedindo uma cerveja, enquanto o comerciante vai atender o pedido do motoqueiro que iniciou a disparar em um homem que se abaixou e conseguiu correr, os disparos atingiram um homem que se encontrava com a esposa identificado inicialmente pelo nome de Edeoni, morador do bairro Renascer do outro lado da cidade  quando se encontrava na mercearia e foi surpreendido pelos disparos, segundo populares informaram a Policia, foram ouvidos seis estampidos. O proprietário da mercearia socorreu a vítima até a Unidade Pronto Atendimento – UPA de Quixadá, transferido em seguida para o Instituto Dr. José Frota em Fortaleza em estado grave. Ainda conforme informações colhidas no local os disparos seriam para uma outra pessoa que saiu ferido na mão, Edeoni foi atingido por bala perdida.

A Policia realiza diligências nas duas cidades na tentativa de localizar os autores e descobrir as motivações dos crimes. As Delegacias Regionais de Senador Pompeu e Quixadá estarão instaurando os inquéritos.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com.

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *