Goleiro “KERVEN” ao defender penalte dar titulo a Ibaretama de Campeão do Sertão Central

E Brilhou a estrela do goleiro Kerven Duarte que acabou defendendo um dos pênaltis. O arqueiro que até o momento só levou um gol na competição, começa a ganha notoriedade no intermunicipal e já começa a despertar olhares de alguns clubes do estado. Kerven, assim como os demais, tem o sonho de ser jogador profissional.
O Futebol de Ibaretama está em festa, como se já não bastasse recentemente ficar entre as quatro melhores da região, na categoria sub-20 (onde ainda disputará o 3º lugar na Arena Castelão, no próximo dia 15/12 diante de Pedra Branca), ontem, sábado, 17, foi a vez da equipe adulta também fazer história, conquistando o título de Campeã da região do Sertão Central.
Ibaretama obteve este feito, derrotando na casa do adversário (Estádio Rabelão), nas penalidades máximas, o selecionado de Ibicuitinga.
No jogo de ida, primeiro confronto entre ambas as equipes (no sábado, 10), o representante da Serra Azul, venceu por 2 a 0. Ontem, no duelo de volta, Ibicuitinga venceu no tempo normal por 1 a 0. Como o regulamento não leva em conta o saldo de gols e sim o número de vitórias, a partida foi decidida nos pênaltis.
E brilhou a estrela do goleiro Kerven Duarte que acabou defendendo um dos arremates. Kerven que em ocasião pretérita (no decorrer da partida contra Irapuan Pinheiro) já defendera outra cobrança de pênalti. O arqueiro, que momentaneamente só levou um gol na competição, é um dos destaques da equipe e já começa a despertar olhares especiais por parte de alguns clubes profissionais do estado.
O placar final das penalidades foi 3 a 1 para IbaretamaJuninho Nova Vida, Victor Azevedo e Dhiony marcaram para o time campeão.
O próximo confronto (programado para a 2ª semana de dezembro) será diante do representante da região do Maciço de Baturité, que sairá do vencedor de Itapiúna e Aratuba.
As demais fases da competição estadual serão realizadas em jogo único, todas no palco cearense de Copa do Mundo, a Arena Castelão, na capital, Fortaleza.
Ibaretama foi campeã, com o futebol de:
Kerven; Aldair, Cledilson, Netinho e Tiago; Robério, Nedízio, Victor Azevedo e Julinho; Nino e Juninho Nova Vida; Entraram ainda na partida: Diony, Diassis, Rafael Marrur e Elessandro;
Téc.: Francisco Leandro; Aux.: Maciel Inácio e Preparador Físico: Silvânio Queiroz;

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com.

REI DO LANCHE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *