Governo do Ceará recebe dois novos helicópteros para a Ciopaer nesta sexta-feira (19)

A frota de aeronaves da segurança pública do Ceará passa a ocupar o terceiro lugar do Brasil em número de equipamentos com a entrega, na manhã desta sexta-feira (19), de dois novos helicópteros para a Coordenadoria Integrada de Operações Aereas (Ciopaer).

A solenidade de entrega ocorre a partir das 9h30, no Hangar da Ciopaer, na área operacional do Aeroporto Internacional Pinto Martins.

Adquiridos junto à Airbus e fabricados pela Helibras, os dois helicópteros multimissão de modelo H135 são os primeiros no mundo em configuração policial e reforçarão a segurança pública do Ceará, como afirma o assessor de Comunicação da Ciopaer, coronel Marcus Costa.

O coronel Marcus Costa reforça ainda que as novas aeronaves vão poder realizar resgates complexos, também em outros pontos.

Marcus Costa fala sobre a estrutura da Ciopaer com as novas aeronaves para as missões da corporação.

Participam do momento o governador Camilo Santana; o presidente da Helibras e Head of Country da Airbus no Brasil, Richard Marelli; e o diretor do Centro de Entregas da Airbus na Alemanha, Amaury Bastos.

Serviço

Entrega dos novos helicópteros da Ciopaer, dia 19/10, ÀS 9h30min

Local: Hangar da Ciopaer (avenida Senador Carlos Jereissati, 3000, área operacional do Aeroporto Internacional Pinto Martins)

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com.

SANTA CLOTILDE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *