Camilo discute com Ministro dos Transportes sobre recuperação BR-122 entre Quixadá e Banabuiú

As rodovias federais que cortam o Sertão Central foi tema de uma reunião entre o Governador Camilo Santana e o Ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Valter Casimiro Silveira em Brasília nesta semana. Também entrou na pauta região Metropolitana de Fortaleza, Sertões de Crateús e Transnordestina.

Camilo tratou pessoalmente de trechos das rodovias federais que cortam o Ceará que se encontram em péssimas condições de trafego como é o caso do trecho da BR-122 de Quixadá ao município de Banabuiú. A muito tempo que a população desta área solicita uma ação rápida onde a escoação da produção e ainda trânsito de veículos estão prejudicados, o grande número de buracos na via inibem até novos investidores na região.

A Transnordestina fechou a pauta de estruturação e desenvolvimento para o Estado, uma das obras mais importantes para o Nordeste. O Governador Camilo Santana saiu do encontro bastante confiante após o encontro com o Ministro.

 

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com.

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *