SERVIDORES DE IBICUITINGA VÃO A CÂMARA MUNICIPAL SENSIBILIZAR OS PARLAMENTARES DO ATRASO DE DEZEMBRO DE 2016

Na ultima terça-feira (15) o SINDSEP de Quixadá realizou entrente a Preeitura de Ibicuitinga um ato público em defesa dos direitos dos servidores e servidoras com o pagamento do mês de dezembro de 2016, para os quais a gestão municipal não fez o pagamento e nem dá respostas aos funcionários municipais sobre a quitação deste salário.

De acordo com a Presidenta Neiva Esteves que está acampada juntamente com outras diretoras da entidade e os servidores debaixo do sol quente do sertão central, em frente ao paço municipal, “a gestão não deixa os servidores entrarem na Prefeitura, quando o que estes querem é apenas uma resposta do Prefeito para os problemas. A ordem é deixar entrar de cinco em cinco, como se a Prefeitura fosse uma espécie de museu, onde precisa de uma visita assistida. Um verdadeiro absurdo. Mas nós do Sindicato e os servidores de Ibicuitinga não arredaremos o pé até que seja negociada a pauta urgentíssima pois trata-se de pagamento de salário atrasado.”, pontua a sindicalista.

Nesta sexta-feira (18), os servidores estão com o reforço novamente do SINDSEP e vão para a sessão oRdinária da Câmara Municipal de Ibicuitinga. Segundo os sindicalista estão revindicando um direito constitucional. Ainda de acordo com um servidor municipal vão esta pedindo o apoio dos parlamentares municipais para conseguirem sensibilizar a atual administração sobre esta divida com eles.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *