Policia Civil de Tauá prende em flagrante bisneto por morte da bisavó com requintes de crueldade

Um crime com requintes de crueldade foi registrado no último domingo (17), uma idosa de 91 anos foi e encontrada sem vida, em sua residência no bairro Cidade Leste, Tauá, a equipe de investigação da Delegacia de Policia Civil com agilidade e competência predeu o autor da monstruosidade.

Mão de Pilão usada para matar a bisavó.

Francisca Aurora do Espirito Santo, 91 anos, rezadeira. Morava com um irmão que é também já idoso e tem dificuldades de visão e audição. Segundo ele, estava do lado de fora da casa e quando entrou já encontrou a irmã morta. No local do crime foi encontrada uma mão de pilão suja de sangue que deve ter sido usada para matar a idosa como também uma vassoura com o cabo introduzido na vagina. O rabecão foi acionado para conduzir o corpo para o IML de Tauá.

Após a barbárie, investigadores da Delegacia Regional de Policia Civil de Tauá iniciaram o trabalho investigativo, prendeu no final da tarde desta segunda-feira, 18, jovem Mateus Ferreira da Silva, 18 anos, autor de um crime bárbaro cometido na tarde deste domingo, 17, vulgo “Pica-Pau”. A prisão do acusado aconteceu na casa de parentes no Bairro Manuel Alves Mota, pela equipe do Delegado Gisleian e inspetores Willian e Wilson.

Mateus confessou a autoria do crime e revelou como tudo aconteceu. Segundo ele, na tarde de ontem(17), estava em um bar assistindo ao jogo da Seleção Brasileira e no intervalo pediu carona a um amigo que estava de carro, para ir até a casa da bisavó, a fim de pegar uma quantia em dinheiro que ela iria lhe emprestar.

O delegado Gisleian Lima, logo que tomou conhecimento do fato, reuniu sua equipe e passou a fazer um intenso trabalho investigativo, imagens das câmeras instaladas próximas a residência onde o caso aconteceu, revelaram o carro em que o assassino chegou à casa da vítima e, após identificar o veículo, logo foi possível descobrir a identidade e o paradeiro do autor do crime, que foi preso ainda em flagrante já que as buscas em nenhum momento foram cessadas.

Repórter: Lindon Johnson

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.

SANTA CLOTILDE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *