Primeiro feminicídio registrado em Banabuiú no ano de 2019

O Sertão Central registra o segundo homicídio em menos de 24 horas, após o crime do Entregador de Pizza em Quixadá na noite desta quarta-feira (17), a Policia registra um feminicídio em Banabuiú, a vítima que chegou recentemente do Estado de São Paulo foi alvejada em um bar na periferia da cidade.

Uma mulher identificada inicialmente pelo nome de Juliana Vieira, foi alvejada por vários disparos de arma de fogo, principalmente na cabeça. A mulher não resistiu aos ferimentos e teve morte imediata. A execução de Juliana ocorreu em um bar no bairro da Creche. Os seus autores surpreenderam quando a mesma se encontrava no “Bar da Neuma”.

A Policia foi acionada logo em seguida, uma composição foi enviada para o local, após os primeiros levantamentos a Pericia Forense foi acionada, um rabecão do Instituto Médico Legal. Os policiais resguardaram o local do feminicídio até a chegada dos peritos. A Equipe da Delegacia Municipal de Banabuiú ficará a frente das investigações para instauração do inquérito policial.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 98110 1111 Vivo – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC  Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. Curta nossa página no Facebook

REI DO LANCHE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *