Policia busca encontrar o piloto da moto do primeiro homicídio de 2019 em Quixadá

A Policia continua diligenciando na busca de encontrar o piloto da motocicleta usada no primeiro homicídio do ano de 2019 em Quixadá no Sertão Central, ação imediata da policia conseguiu chegar ao autor do crime, um menor de idade e a proprietária do veículo usado no crime.

Um adolescente confessou na Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá, ao ser interrogado pelo delegado plantonista da Polícia Civil, Marcos Renato Magalhães, à frente das investigações, delegado regional, Marcus Damasceno, também participou com sua equipe da perseguição aos autores do primeiro homicídio de 2019, o assassinato do entregador de pizza José Amarilo Pontes Castelo Branco, 37 anos, na noite da quarta-feira (17) na Av. Dr. Antônio Moreira Magalhães, no entorno de Quixadá.

Quando foi apreendido por equipes da Polícia Militar, o adolescente que completa maioridade em 11 dias, estava portando o revólver. Ao ser interrogado pelo delegado plantonista da Polícia Civil, Marcos Renato Magalhães, à frente das investigações, ele confirmou ter efetuado os disparos e também que viajou da capital ao Interior para vingar a morte de um amigo. José Amarilo seria o autor do crime, mas não relatou detalhes.

Outras pessoas envolvidas no crime. São duas mulheres, uma delas proprietária da motocicleta abandonada na fuga pelo adolescente, e um comparsa quando chegaram a trocar tiros com policiais na madrugada, durante a perseguição. Elas alegaram que a motocicleta, apreendida, havia sido roubada. A versão não convenceu os delegados.

O outro suspeito envolvido na trama criminosa também já foi identificado. Ele está sendo procurado. Não sendo possível concretizar a prisão dentro do prazo do flagrante a prisão preventiva dele será solicitada.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 98110 1111 Vivo – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC  Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. Curta nossa página no Facebook

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *