Carreta cai em açude na BR-116 em Itaitinga após motorista perder o controle do veículo

Uma carreta que transitava pela BR-116 na manhã desta segunda-feira (18), enquanto chovia bastante tombou parando dentro de um açude, o motorista foi socorrido e apenas o susto além do prejuízo material. O sinistro ocorreu a altura do município de Itaitinga Região Metropolitana.

O motorista de um caminhão ao passar por Itaitinga na BR-116 enquanto chovia na manhã desta segunda-feira (18), perdeu o controle do caminhão ao passar por uma área bastante molhada o mesmo passou por uma aquaplanagem não conseguindo seguir na via e veio a cair em um açude.

De acordo com a Policia Rodoviária Federal – PRF a aquaplanagem é um fenômeno no qual os pneus perdem o contato com o asfalto ao passar sobre uma fina camada de água. O condutor não teve sua identidade revelada, apenas o susto passado pelo motorista que foi retirado rapidamente do veículo, a PRF informou ainda que a carreta não tem previsão de ser retirada pelas dificuldades do local.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC  Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.

REI DO LANCHE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *