Acidente envolvendo motocicleta deixa um morto e outro ferido na zona rural de Quixeramobim

No inicio da noite deste domingo (17), na Zona Rural de Quixeramobim na CE-060, uma colisão envolvendo um Gol e uma motocicleta, os ocupantes da motocicleta sofreram fraturas e foram socorridos no Hospital Regional Dr. Pontes Neto. Em consequência da gravidade dos ferimentos uma das vítimas foi transferida para Fortaleza.

A Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim, foi acionada para atender um acidente na CE-060, à altura do KM 232 na localidade denominada Parada Mil, distrito de São Miguel deste município. Uma colisão envolvendo um gol de cor preta e uma motocicleta Honda de cor vermelha. Em conseqüência do acidente os ocupantes da motocicleta um agricultor teve fatura na perna esquerda enquanto o garupeiro um adolescente sofreu Traumatismo Craniano Encefálico – TCE, as vítimas foram socorrida por populares ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto de Quixeramobim.

O agricultor que pilotava a motocicleta foi transferido para uma unidade hospitalar em Fortaleza em decorrência das gravidade de seus ferimentos. Já o filho que seguia na garupa não resistiu e veio a óbito no local. Segundo informações da Os veículo do sinistro não foram identificados, o Gol não socorreu as vítimas e saiu do local, enquanto a motocicleta foi retirada pelos familiares do condutor.

A Policia Militar compareceu ao hospital onde col heu todas as informações sobre a colisão.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 9 8110 1111 VIVO  – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com. Curta nossa pagina no Facebook.

SANTA CLOTILDE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *