POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA DE ASSALTANTES E APREENDE ARMAS DE FOGO EM BATURITÉ

Baturité

Na tarde desta terça-feira (17), uma dupla de assaltante foi presa pela Polícia Militar na Área Integrada de Segurança 13 (AIS-13), após a pratica de roubos entre os municípios de Baturité e Aracoiaba, no maciço de Baturité. Duas armas de fogo foram também apreendidas.

Após realizarem um roubo no Bairro de Jenipapeiro, em Aracoiaba, a dupla seguiu em direção ao Distrito de Candeia São Sebastião, zona rural do município de Baturité, onde nesse percurso roubaram uma motocicleta.

Assim que os policiais tomaram conhecimento da ação criminosa, um cerco foi realizado no local envolvendo as patrulhas da FTA de Baturité e dos Destacamentos de Aracoiaba e Redenção, resultando na localização da dupla criminosa na Localidade de Faísca, já no município de Redenção.

Durante a abordagem os Policiais Militares localizaram e apreenderam com a dupla a motocicleta roubada momentos antes, vários celulares e dinheiro subtraídos das vítimas, além de uma pistola cal 380 e um revólver cal 38. Outra motocicleta que os criminosos utilizaram para praticar os roubos também foi apreendida.

Os presos, que se identificaram como Robert Nascimento da Silva e Carlos Eduardo Oliveira Correia, ambos com 19 anos, foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil em Baturité e autuados em flagrante delito.

4º BPM

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694NOVA COSMÉTICO

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

One thought on “POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA DE ASSALTANTES E APREENDE ARMAS DE FOGO EM BATURITÉ

  1. jose edilson dos santos Reply

    sou edilson fui notificado pelo detran de BATURITÉ CE estacionamento p idoso na Praça santa Luzia dia no dia 13 abril as 10hs da manhã nunca fui neste local ou seja clonaram a placa do meu carro e pmq6508 falei com o Detran de BATURITÉ e polícia ninguém pode resolver nada o que eu fasso mim ajude aguardo resposta no E-mail obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *