Agricultor é morto durante bebedeira na Zona Rural de Quixeramobim

Policia registra homicídio na Zona Rural de Quixeramobim na noite deste domingo (16), dois homens após um desentendimento passaram a se agredirem mutuamente, o agricultor foi agredido com uma perfuração por arma branca na garganta chegando a óbito no local. O autor após a agressão fugiu tomando rumo ignorado. Uma composição compareceu ao local e realizou diligências mas ainda não obteve êxito na localização do acusado.

A vítima foi identificada como sendo o agricultor residente na Vila de Belém, Distrito de Belém, Quixeramobim. Segundo informações colhidas no local vítima e agressor se desentenderam em meio a uma bebedeira e passaram a se agredir mutuamente. Um dos homens identificado pelo nome de Cicero agrediu com uma faca atingindo a garganta de seu opositor levando-o a óbito, após o crime fugiu do local tomando rumo ignorado.

Segundo o perito da PEFOCE que compareceu ao local a vítima apresentava 01 (uma) perfuração na garganta. O rabecão transportou o cadáver para o Instituto Médico Legal de Quixeramobim. A composição da Policia Militar realizou diligências no sentido de localizar e prender o autor do crime, porém o mesmo não foi localizado.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 9 8110 1111 VIVO  – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com.

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *