Expectativa dos expositores de grandes negócios na II Feira de Animais de Pedra Branca

Termina neste domingo (18), a II Exposição de Animais de Pedra Branca, um evento que vem se consolidando como uma das grandes exposições de animais a serem realizadas no Sertão Central. De acordo com os organizadores a exposição nesta edição vem sendo elogiada pelos expositores e também pelo público presente.
A novidade este ano é a estrutura que foi preparada para receber os expositores e em especial o público visitante. A exposição acontece no Haras JG, em Pedra Branca. A expectativa por parte dos seus organizadores é que a festa passe a constar no calendário anual de grandes eventos da cidade e quem sabe da Região.
São três dias com animais de primeira linhagem expostos podendo ser negociado mais de R$ 5 milhões de reais. Junior do Gilberto anfitrião lembra que animais campões estão em nos currais do Haras que recebeu o evento. Uma apresentação especial são os animais campões de exposições da Fazenda Ebenézer do pecuarista Vicente Abreu Filho, o primeiro criador Brasileiro a ter animais registrados dessa belíssima raça que leva o nome do deserto Kalararru na África do Sul.
As autoridades da cidade e região estiveram presentes na abertura onde o ex-secretário de Agricultura da cidade, Hélio Chaves oi homenageado pelo belíssimo trabalha realizado a frente da secretária de agricultura em Pedra Branca. Neste sábado a noite a festa coroando  a II Exposição de Animais com grandes atrações; Rafael Cantor, Livia Mara e Felipão.
Portal de Noticias CE

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com.

NOVA COSMÉTICO

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *