Policia prende acusado de estupro por venerável em Ibicuitinga

População no centro de Ibicuitinga tenta linchar individuo após criança de cinco (5) anos pedir socorro após homem tentar agarra-la. A Policia é acionada e consegue prender o acusado.

No final da tarde deste domingo (16), no centro desta cidade um homem tenta abusar de criança de apenas cinco anos, sob a alegativa de mostrar brinquedos o homem induziu a criança a adentrar sua residência quando mostrou os órgão sexuais para a criança e tentou agarrá-la a força, momento esse que a criança conseguiu fugir do meliante e chorar por socorro.

Vizinhos ao perceberem o apelo da criança tentaram linchar o acusado que conseguiu fugir. A Policia foi acionada, uma viatura que realizava patrulhamento nas ruas da cidade e imediatamente se deslocou ao local. Após receber informações sobre as características do autor os policiais iniciaram diligências nas ruas do centro.

Ao encontrar o acusado andando na rua momento que foi abordado e dado voz de prisão, conduzido para a Delegacia plantonista da área onde foi autuado pelo ART.218-A.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com. 

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *