Sessão extra na Câmara de Vereadores em Quixadá dará posse ao substituto de Ilário

24 horas após a operação “Fiel da Balança” que afastou o Chefe do Executivo municipal de Quixadá e mais três assessores por 180 dias, o poder legislativo municipal realizará sessão extra no inicio da tarde para dar posse ao prefeito interino.

A ação do Ministério Público do Ceará, após receber denuncia contra o Prefeito Ilário Marques, afastado por decisão cautelar do desembargador Lincoln Araujo, do Tribunal de Justiça do Ceará, nesta quinta-feira (16). Pela hierarquia municipal o vice-prefeito é quem assume o cargo em vagância no impedimento deste o presidente de a Câmara de Vereadores é o seguinte.

Em Quixadá o atual vice-prefeito, João Paulo de Menezes Furtado é candidato ao legislativo estadual não podendo assumir o cargo, o  seguinte no quadro sucessório é o Presidente do Legislativo Municipal o vereador Ivan Benício de Sá (Ivan Construções). Até a manhã desta sexta-feira (17) o vice-prefeito João Paulo não havia se pronunciado sobre sua decisão em desistir da candidatura para assumir o Executivo Municipal.

A sessão extraordinária desta sexta-feira (17), será bastante concorrida, a população aguarda para saber com quem vai ficar o comando administrativo da cidade,

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com.

REI DO LANCHE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *