MUNICÍPIO CONSERTA EM SEIS MESES DUAS VEZES PRINCIPAL ATRAÇÃO TURÍSTICA DA CIDADE DE BOA VIAGEM

Boa Viagem

A Secretaria de Infraestrutura, realizaou em apenas seis meses duas restaurações de monumentos em homenagem a origem da cidade, vandalos que seguidamente danificaram parte das estatuas que estão na Praça da Matriz ao Lado do Paço Municipal.

A estatua denominada “Lagoa do Cavalo Morto” situado na Praça da Matriz  ao lado da igreja de Nossa Senhora da Boa Viagem, por duas vezes vândalos estiveram danificando a estatua do cavalo, a secretária de Infraestrutura consertou novamente o monumento.

Pela 2ª vez neste semestre, a Prefeitura de Boa Viagem através da Secretaria de Infraestrutura, fez a recuperação do Monumento em Homenagem a História do Município, localizado na praça da Matriz.

Por se tratar também de um importante ponto turístico da cidade, espera-se que a população seja consciente e ajude na preservação.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694REI DO LANCHE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *