LARÁPIOS ARROMBAM COMERCIO NA PERIFERIA DE QUIXADÁ E NÃO LEVAM NADA.

Quixadá

A Policia Militar registrou através do Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) mais uma ação de ladrões em Quixadá, desta feita no bairro do Triangulo um Depósito de Material para Construções foi arrombado durante a madrugada.

Na madrugada deste sábado (17), enquanto quadrilhas juninas e bandas de forró faziam a diversão dos que se encontravam na Praça José de Barros os ladrões faziam a festa na periferia, no bairro do Triangulo um estabelecimento comercial foi arrombado nas primeiras horas da madrugada.

Os larápios danificaram o portão principal do comércio, mas segundo o levantamento feito pelo proprietário e informado a Policia que compareceu de imediato ao local não conseguiram levar nada. Diligências foram realizadas e o empresário foi orientado a registrar o Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Policia Civil.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694REI DO LANCHE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *