Ator Antonio Fagundes é vítima de Fake News em vídeo que viralisa na rede

Um vídeo viralisou nas redes sociais nesta quinta-feira (17), onde a legenda usada informa que seria o Ator Antonio Fagundes, onde apanha de um outro homem e estaria visivelmente embriagado. O ator também através das redes sociais desmentiu e informou que esta tomando a devidas providências contra a falsa noticia.

No vídeo um homem de idade e cabelos crisalhos discute com um jovem que durante a confusão o jovem acerta dois socos no homem de idade que aparenta esta embriagado e pede para que o jovem atire. De acordo com matéria da Revista Veja o ator desmentiu a noticia.

Ao jornal Extra, a atriz Alexandra Martins, namorada de Fagundes, afirmou que “acabamos de descobrir essa confusão! Não foi a primeira vez e nem será a última fake news envolvendo o Antônio. Dá para ver claramente que não é ele”.

Como já está claro, trata-se de um boato. Apesar de uma e outra semelhança, como o cabelo branco penteado para trás e a voz grave, o homem agredido não é Antonio Fagundes. Por meio de sua conta no Facebook, o ator informou que ele está “tomando as medidas cabíveis com o auxílio da Rede Globo e o vídeo será retirado do ar”.

Fonte Veja

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 88499 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC  Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.

REI DO LANCHE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *